Nathalia Freitas

Precisamos conversar sobre os BABADOS!

A principal ideia dessa tendência é ressaltar a feminilidade e delicadeza no verão 2017, então esqueça aquela ideia de que babado é coisa do século XVIII e não se apegue somente à aquela imagem de uma blusa com babados em camadas, que você ganhou no natal de 2000 e detestou, pois agora ela é trend e merece seu respeito! Os babados apareceram fortíssimos nos desfiles de primavera/verão 2017 e voltaram para ficar das mais diferentes formas, tais como: mangas, decote horizontal, diagonal, tops, vestidos, bodys e etc.

Elie Saab, Balmain e GIG

Elie Saab, Balmain e GIG

Marcas como GIG apostaram na tendência aplicando babados de todos os tamanhos e formas, já na semana de moda internacional, os mesmos aparecem de forma mais ousada em vestidos confeccionados inteiramente em babados, como vimos nos desfiles de Elie Saab e Balmain. Nesta temporada a tendência surgirá em tecidos fluídos e também nos estruturados, como por exemplo o neoprene. Aplicado em peças totalmente diferentes, o babado, aparecerá em tudo!

Balmain e Elie Saab

Balmain e Elie Saab

Seja qual for a sua preferência, tecidos fluidos ou estruturados, lisos ou estampados, o importante é apostar no babado. Na nossa coleção você encontra os babados nos tops, saias, shorts saias e etc.
Então, escolha seu look Nathalia Freitas e arrase!

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *