Nathalia Freitas

Ombro a ombro, bardot, ciganinha e off the shoulder?

Popularmente conhecido como decote “ombro a ombro”, o decote Bardot, que ganhou esse nome graças a estrela do cinema Brigitte Bardot, continuará sendo uma das trends do verão esse ano. Brigitte, gostava de valorizar e mostrar partes de seu corpo em sinal de sua sensualidade, marcava bem a cintura e deixava os ombros a mostra. Mas não usava peças desenvolvidas, justamente com esse decote, ela o criava escorregando as mangas e alças de outros tipo de peças, como maiôs por exemplo. brigitte-bardot018

 Brigitte Bardot

 Fato é que, esse decote não é novo para ninguém, a sensualidade dos ombros de fora é explorada há anos por grifes do mundo todo e em 2017, não seria diferente. O recorte vem mais reto e incrementado, sendo utilizado em todo tipo de peça, tecido e estampa.

omrbo-a-ombro-meio-1

Desfile Paul Joe Verão 2016, Thássia Naves,Haley Baldwin e Amanda Seyfried

 

Famosas como Thássia Naves, Alexa Chung, Haley Baldwin e Amanda Seyfried são adeptas dessa trend que traz a sensualidade na medida certa, principalmente nesses dias quentes, já que mostra os ombros, mas esconde os seios. Outro ponto a favor é a  versatilidade, seja durante o dia ou a noite, com ou sem estampa, em vestidos longos ou curtos, bodys ou tops, o off shoulder funciona!

Portanto, seja um happy hour,  jantar ou simplesmente um passeio de final de semana, aposte nessa tendência e arrase de Nathalia Freitas (:

 

 

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *