Nathalia Freitas

1) Como é feito o envio?

R: O envio é feito via Correios, com entrega em todo território nacional.

2) Qual o prazo de entrega para meu cep?

R: O prazo de entrega pode variar conforme o CEP e o tipo de envio (PAC ou Sedex).

3) Como funciona a tabela de medidas?

R: Temos disponíveis os tamanhos PP, P, M e G, sendo assim: PP: 36 P: 38  M: 40 G: 42

4) Qual a política de troca?

R: A troca poderá ser efetuada por qualquer produto da marca. O prazo para solicitação de troca do produto é de sete (7) dias corridos, a contar da data de recebimento e deverá ser efetuado através de nosso e-mail: contato@nathaliafreitas.com.br ou ou se preferir, pelos números 11 2615-7005 / 11 98697-2030 de segunda à sexta das 10h00 às 19h00. Obs: o custo do frete da peça à ser trocada fica à cargo do cliente, enquanto que o frete da peça trocada fica por nossa conta, exceto em casos de defeito na peça, onde arcamos com todo o custo de envio.

5) Meu pedido ainda não chegou. O que faço?

R: Antes de entrar em contato com o nosso SAC, verifique todas as possibilidades descritas abaixo:

– Data de entrega: Você pode rever sempre que quiser o prazo estipulado para entrega através do nosso site, após efetuar seu login.

– Dados do endereço: Confirme os dados informados para o endereço de entrega, após efetuar seu login.

– Pagamento: Confira também se o seu pedido foi aprovado e se seu pagamento já foi confirmado pela instituição financeira (banco ou operadora do cartão), após efetuar seu login.

Atenção:

Para pagamentos feitos por meio de cartão de crédito, o prazo para entrega deve ser considerado a partir da aprovação do pedido e confirmação do pagamento. Caso haja atraso neste processo, o prazo de entrega deve ser revisto proporcionalmente, levando em consideração o tempo de aprovação.