Nathalia Freitas

Entrega e Frete

Todos nossos pedidos de varejo ou atacado são despachados até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento, sendo enviados via Correios para todas as regiões do Brasil. O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento, variando de acordo com o CEP e escolha do envio (PAC ou Sedex).

Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?

1. Data de entrega:
Verifique o prazo previsto, para entrega de seu pedido.

2. Dados do endereço:
Confirme os dados informados para entrega.

3. Pagamento:
Verifique se o pagamento já foi confirmado.

4. Ausência de recebedor:
São feitas 3 tentativas de entrega, após estas se não houver ninguém para receber, o produto(s) retornará a loja e você receberá uma notificação. As entregas são realizadas de segunda à sexta, em horário comercial (08:00h ás 17:00h) No caso de apartamento verifique com a portaria se o produto foi entregue.

5. Recusa de pedido:
Certifique-se de que as pessoas encarregadas para a entrega, como porteiros e empregados, não se recusaram a recebê-lo.

Sobre o Frete

O valor do frete é somado ao final do pedido, com opções de PAC ou Sedex pelo Correios, com valores e prazos diferentes para cada um.